Web Rádio Stylu

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mesmo sem apoio o projeto Bom na escola Bom de bola mostra que vale a pena.



Oriundo do projeto “bom na escola bom de bola”, idealizado pelo ex-jogador e narrador esportivo Jarbas Fonseca de Azevedo, o jovem atleta Jardinense, Messias Giácomo Azevedo dos Santos, 15 anos, filho da Agente Penitenciária, “Damiano de Maria Januária” e do Pedreiro, “Novinho”, foi aprovado em teste para atuar no ABC de Natal.
SAM_1250 cópia
O jovem atleta que joga na posição de zagueiro ficou no CT (Centro de Treinamento) do clube por duas semanas, e na última sexta-feira, (08) recebeu a confirmação de que o treinador da categoria sub-16 do clube natalense, o “Tostão” havia confirmado sua escolha para fazer parte do elenco da equipe de base do clube.
SAM_1247 cópia
“Messias” foi liberado pelo clube por duas semanas para atualizar as matérias escolares e providenciar a documentação para sua transferência em definitivo para Natal, onde ficará aos cuidados do CT (Centro de Treinamento) do ABC.
O projeto “bom na escola bom de bola” não conta com nenhum incentivo governamental, sendo apoiado apenas pelos pais dos atletas, que pagam uma pequena mensalidade para costear as despesas com aluguel do campo, materiais, entre outros.
Do Blog de Paulinho: Esse brilhante trabalho do amigo e colega Jarbas Fonseca deveria ter algum apoio dos governos, mas não tem. Parabéns ao projeto “bom na escola bom de bola”,e a você Messias,boa sorte e siga em frente moleque você tem futuro!
@vitinhoviegas


Do nosso blog: Vou ser curto e grosso com os políticos. O projeto não tem apoio de nenhum deles, agora se fosse para Quadrilhas Juninas, que não tenho nada contra, os apoios ia aparecer como uma bala. Essa é minha opinião goste quem gostar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário